Equipamentos feitos para durar.

FIQUE POR DENTRO

Nosso BLOG

Fique por dentro das notícias, lançamentos, matérias de produtos, nossa participação em eventos e muito mais. Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nossas promoções e oportunidades.

ACIP de Palhoça homenageou ex-presidente Cesar Olsen
06/05/2018

No evento em que comemorou seus 25 anos de fundação, a ACIP homenageou os sete ex-presidentes da entidade. Receberam a homenagem Ubirajara Câmara , Cesar Olsen, Marlon Rosa, José Antônio do Nascimento, Francisco Assis Pereira , Claudio Hoeller de Souza  e Leandro Porto da Rosa.

O atual Presidente Marcos Cardoso enfatiza que “a ACIP é hoje resultado de todo um trabalho realizado ao longo destes anos por empresários que doaram seu tempo e com suas diretorias todas voluntárias fizeram história, trazendo nossa associação até esse momento”.

A história da ACIP começou em 1993 em torno da mobilização de um grupo de empresários, coordenada por Ubirajara Santos Câmara, por melhorias para a região do recém criado Distrito Industrial de Palhoça. Neste momento a entidade se chamava Associação dos Empresários do Parque Industrial de Palhoça (Assemph). A necessidade de ampliação da representatividade transformou a associação em ACIP.

Como segundo presidente da Entidade, Cesar Olsen recorda que na época da sua gestão Palhoça aparecia como o 157º. município catarinense em arrecadação e existiam 199 no total. Hoje Palhoça está entre os dez municípios que mais arrecadam em SC.

– A ACIP cresceu junto com a cidade e creio que tenha participado de forma intensa neste processo através das práticas associativistas onde todos se ajudam buscando objetivos comuns. O que Palhoça precisa no momento é reforçar sua identidade econômica para destacar-se cada vez mais no cenário catarinense e brasileiro – disse Olsen.

Compartilhar