A Olsen patrocina o Projeto Golfinho

As crianças são o futuro da nossa sociedade, a esperança de construir um mundo melhor e mais justo e é o amor que sentimos por elas que nos move a sermos seres humanos melhores.

Por reconhecer tudo isso, sabemos da importância de impactar as crianças positivamente. A Olsen patrocina o Projeto Golfinho, uma ação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina que visa ensinar às crianças quais são os cuidados que devem ter na praia.

O Projeto Golfinho é realizado há alguns anos no litoral catarinense. Na praia, os salva-vidas conscientizam as crianças, ensinam sobre o seu trabalho, mostram as ferramentas que utilizam e aproveitam o momento para descontração, com esporte, corrida, conversas e muito mais.

Além do conhecimento adquirido pelas crianças, percebe-se que elas acabam compartilhando com os pais e familiares o que aprenderam, disseminando as informações e deixando as brincadeiras na praia mais seguras.

Estima-se que mais de mil crianças irão participar do projeto este verão. Temos muito orgulho de patrocinar essa ação que alcança tantas crianças no balneário da Palhoça.