Participação na Expodent de Moscou, Rússia

Neste mês de abril (25-28) aconteceu o Salão Odontológico de Moscou – Dental Expo, e a empresa Rocada Med @rocadamed, representante exclusiva da Olsen para o mercado russo, ganhou destaque. 🦷

Esta feira realiza-se duas vezes ano ano, abril e setembro, sendo voltada exclusivamente para o mercado doméstico, e é o principal do ramo odontológico na Rússia, onde foi exposto o ciclo completo da odontologia digital. Além disso, contou com 6 eventos de treinamento, desde a sua abertura e presenteou 50 convidados na ocasião.

A empresa RocadaMed, representante exclusiva da Olsen para o mercado russo, se faz presente com um stand de 250 m²e está expondo equipamentos modelo Quality Flex e um equipamento modelo Logic Plus. 

A RocadaMed atua desde 1991 no desenvolvimento do mercado russo de materiais e equipamentos odontológicos, oferecendo soluções abrangentes para o diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças dentárias.

Em postagem na sua rede social, a RocadaMed @rocadamed avisa que está mostrando o ciclo completo da odontologia digital e “compartilhando o espírito brasileiro dos equipamentos da Olsen”.

VISUALIZAR ARQUIVO VOLTAR PARA O MENU