Olsen fornece lote completo de 52 conjuntos odontológicos para a Univali de Itajaí

O curso de Odontologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) inaugurou (19.04) o espaço com 52 novos consultórios no Campus Itajaí. A fabricante catarinense de equipamentos odontomédicos Olsen foi a fornecedora dos conjuntos e esteve representada no ato de inauguração pelo fundador e diretor presidente, Cesar Olsen, e pelo diretor comercial, Cleber Adir.

Nesta unidade, além da formação acadêmica, o curso oferece atendimento odontológico gratuito à comunidade e, em 2022, realizou cerca de 3 mil consultas e 5 mil tratamentos odontológicos.

No local, são realizados todos os procedimentos básicos da odontologia como profilaxias, restaurações, tratamento de canal, cirurgias de menor complexidade, além de exames como tomografia, radiografia e biópsias. O curso atende pacientes adultos, crianças e bebês de toda a região de Itajaí.

O coordenador do curso, professor Fabiano Rodrigues Palma, comenta:

O curso de Odontologia está passando por uma grande reestruturação desde 2022 e agora vamos entregar para a comunidade acadêmica e regional um espaço totalmente atualizado para ofertar aos alunos e pacientes uma odontologia moderna e segura, seguindo os conceitos de inovação da Universidade e as exigências do mercado”.

Cesar Olsen destacou a parceria entre a instituição de ensino e a empresa:

A entrega de um lote expressivo como este de conjuntos odontológicos nos trás alegria em dobro, primeiro pela confiança que a instituição deposita em nosso trabalho e em segundo lugar, pelo fato de ser uma relação de parceria entre nós catarinenses. A Olsen sente-se orgulhosa em atender uma instituição exemplar de ensino local como a Univali, o que, para nossa empresa, significa um atestado de qualidade e de garantia que a Olsen está atendendo as expectativas mais exigentes da Odontologia catarinense e brasileira – ponderou.